Notícias

Carille será demitido em caso de derrota do Santos para a Ponte Preta?

O técnico Fábio Carille está na corda bamba no Santos, o treinador teve um grande início de trabalho, mas a equipe acabou caindo de desempenho na Série B. Sem vencer há três jogos, a partida de hoje (30), contra a Ponte Preta, será crucial para a continuidade do treinador na Baixada Santista. 

Segundo o site GE, em caso de novo tropeço dentro de casa, o técnico corre o risco de ser demitido. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, está convivendo com uma grande pressão para mandar o treinador embora, principalmente da torcida, que está descontente com o trabalho do técnico. O mandatário santista foi a público após o empate contra o Amazonas, por 0 a 0, para defender Carille:

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”, disse o presidente santista.

Provável saída

A vida de Carille pode ficar ainda mais difícil, já que Jair não deve ir a campo na partida de hoje. O defensor recebeu uma oferta do Porto, de Portugal, e segundo o clube, pediu para não atuar. O clube lusitano oferece 15 milhões de euros pelo jogador, algo em torno de R$ 92 milhões na cotação atual, a proposta é do agrado de Jair, que teria pedido para não treinar e não jogar. Confira a nota oficial do clube: 

“Ao se apresentar hoje (29) à tarde no CT Rei Pelé, o atleta Jair Paula da Cunha Filho pediu à Comissão Técnica para ser liberado dos treinamentos e que não fosse relacionado para a partida de amanhã (30) contra a Ponte Preta, alegando existirem propostas para a sua negociação. A Direção de Futebol aceitou a decisão em conjunto com a Comissão Técnica.”

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo